O Trajeto: Dias Sombrios



    As vezes eu fico pensando nas coisas que me levaram até aqui. Algumas foram muito boas tipo as minhas crises de criatividades criando músicas para a caçada ou a minha teimosia  que não me deixa desistir das coisas, mas outras coisas foram bem ruins e é sobre isso o que eu vou contar agora.



   Assim como todas as coisas que acontecem na caçada, isso começou durante a noite . Toda a caçada estava reunida no refeitório desfrutando do menu especial do jantar ( geralmente frango) quando uma grande mensagem de Íris se projetou bem no meio do lugar. Foi ai que tudo começou a dar errado.
  Caçadoras e Arktoi, atenção! Eu estou saindo a procura de Apolo que desapareceu *chiado* encontrem o livro silibi *chiado*. A Legião *chiado*
    A mensagem era de Ártemis. Não conseguimos ver seu rosto, apenas vultos. Ela parecia correndo de algo, mas não sabíamos de que. A Caçada largou tudo o que estavam fazendo e começaram a se preparar para sair, mas uma garota disse uma coisa que as parou imediatamente.

    - PAREM! Para onde vamos? Não temos sequer uma pista! - Esta era a Rob, a Tenente na época.

    As meninas pararam e abaixaram suas coisas. A Tenente estava certa, não tinham muito o que fazer naquele momento. Primeiro precisariam desvendar as palavras de nossa deusa e aí agir com cautela. 

    - Vamos começar por esse livro. - Disse a Claris, a Sub Tenente.

    Depois de varias pesquisas e discursões descobrimos que o livro Silibino é um livro de profecias e estava na posse dos romanos da Legião Fulminata. Quando fomos ao seu encontro eles estavam reunidos em volta de uma menina caída no chão e uma mulher estava com ela . Depois eu descobri que era a Augure( Não vou ficar explicando os termos romanos porque até hoje nem eu decorei u-u).

    Ela nos disse que a Legionária havia matado uma Arai e acabou sendo infectada pelo seu veneno, mas ela poderia ser salva. Segundo o livro Sibilino, que era o que estávamos procurando, ela poderia ser salva pela " Flecha" ( Nós). Ela nos instruiu e nos levou até o esconderijo das górgonas. Aparentemente esse livro tem muitas profecias escritas nele há muito tempo, mas como toda profecia, essas também podem ser compreendidas de várias formas. Claro, nós conseguimos matar as górgonas, mas foi uma bagunça.

    Aconteceu um acidente e uma das nossas Arktoi foi morta por uma das nossas caçadoras. Eu infelizmente não estava lá perto para ajuda-las... Fui mandada para uma posição de defesa do outro lado do local e quando cheguei já era tarde demais... Em compensação conseguimos os dois frascos das górgonas, um com a cura e outro com o veneno. Precisamos escolher um dos frascos, se não a profecia não ia ser concluída e a garota iria morrer de qualquer forma.

    Infelizmente, escolhemos o frasco errado. A joven Lynx ( era seu nome) morreu por conta de um descuidado nosso e isso causou uma enorme intriga entre a Legião Fulminada e as Caçadoras de Ártemis.

Bom, a Legião descobriu sobre o desaparecimento de Apolo e aí começou uma corrida entre nós e eles para achar os deuses desaparecidos. Sim, os dois sumiram. Ártemis ficou dias sem nos dar notícias. Nós confiamos em nossa senhora, mas ela nunca sumia assim por tanto tempo sem nem falar com a Tenente. 


    Nós conseguimos seguir um rastro até um templo de Hades, mas assim que chegamos vimos algumas tropas da Legião lutando contra alguns cães infernais. Nós também matamos alguns, mas eles chegaram no templo antes de nós e conseguiram uma pista, um pedaço de uma profecia, mas nós conseguimos um rastro da localização dos deuses.

    Seguindo o rastro, paramos em um templo de Apolo. Certo, eu não estava nessa parte então não posso falar exatamente como foi, mas eu tenho relatos de outras meninas que estavam lá. Por que eu não estava lá? Simples, eu estava ajudando na enfermaria a cuidar dos feridos. Uma filha de Apolo com dom da cura vem a calhar as vezes. Continuando...Me falaram que os dois grupos precisaram se vestir em homenagem à Apolo e cantar uma música exaltando os gêmeos, mas infelizmente pareceu que a Legião agradou mais aos deuses e eles levaram mais um pedaço da profecia. Porém, encontramos lá outro rastro, mas dessa vez ele havia sido deixado pela própria Ártemis e nós conseguimos chegar no próximo local e pegar a última parte da profecia e eles ficaram com uma " dica" da localização dos irmãos.

    Bom, nessa parte que eu entro. As duas equipes viram que não poderiam terminar essa missão separados e então resolvemos pedir desculpas para eles. Eu fiz uma música em homenagem à Lynx pedindo desculpas por toda a caçada. A música é a seguinte :

Nome : O sono de Lynx
Ó grande deus pã
Venho lhe contar
Que sua filha
Pequena filha
Foi a Hades se juntar 

Ó grande Fauno
Venho me desculpar
Por sua filha
Pequena filha
Não estar mais em seu lar

Ó nobre Deus pã
Venho aqui pedir
Que sua filha
Pequena filha
Possa me ouvir

Ó jovem Skywalker
Venho me redimir
Por sua morte
Falta de sorte
E o veneno lhe consumir

Ó Jovem romana
Sua tropa está aqui
Lhe honrando
Agradando
Pode ir dormir

    ( Ritmo inspirado em " Soft kitty" de "The big bang theory")

    Bom, todas cantamos essa música em seu enterro e acredito que seu espírito estava lá para ouvir e a aprovou. Seguindo com a história, nós juntamos nossas pistas com as dos romanos e chegamos a beira de um abismo. Os dois estavam do outro lado acorrentados e aparentemente fracos. De repente um enorme lobo acompanhado de um homem igualmente grande apareceram e começaram a se gabar por terem capturado os gêmeos. Enquanto isso a nossa Tenente nos deu um comando silencioso em conjunto com a Legião. Ela mandou algumas meninas ficarem para que as outras não fossem percebidas caminhando para o outro lado e tentando salvar os deuses. Eu fui com o time de resgate enquanto as minhas amigas e ainda mais que isso, irmãs ficaram para trás.



Licaon

 Órion

    Saímos de lá sem problemas e encontramos uma boa posição de tiro para salvar os deuses. Sim, nós não conseguimos atravessar o abismo. Deveríamos acertar a corrente que os prendiam, mas eles estavam em uma enorme distância (Sério, era beeeeeeeem longe). A nossa Tenente estava preparando a sua flecha. Ela entrou na posição. Puxou a corda e exatamente quando ia soltar ouviu vários uivos e gritos das nossas meninas e dos romanos que a desconcentrou e ela acabou acertando na deusa. Ártemis estava bem, pois deuses possuem uma proteção divina, mas infelizmente a flecha voltou e acertou a Rob... Eu vi a Tenente caindo diante dos meus olhos.

    Tentei correr para ajuda-la, mas o ricochete da flecha era tão preciso quanto quando ela atirou e ela se foi na hora. A Sub-Também correu para ajudar, mas viu que não tinha muita coisa a fazer e resolveu tentar soltar os deuses. Foi o mesmo processo " Preparou, apontou e..." um lobo nos encontrou e ela era a única com o arco preparado a tempo de atacar a criatura. Ela se virou para ataca-lo, mas assim que atirou aquela criatura se revelou uma ilusão projetada por Órion que a fez atirar em Apolo que também refletiu a flecha.

    A Sub- tenente também havia perecido. Nós que sobramos nos arriscamos a atirar e a salva-los, mas nossos tiros não eram tão precisos quanto de nossas tenentes e levamos um tempo para libertar os irmãos, mas felizmente ninguém mais morreu naquela parte e conseguimos liberta-los.  A caçadora Liih liberou a nossa deusa e a caçadora Cami liberou Apolo ao mesmo tempo. Assim que ficaram livres destruíram todos os lobos e nós nos recolhemos para contar as baixas. Só da caçada foram mais de 10 meninas perdidas...

    Os dois lados perderam muitas pessoas nessa missão. Eu mesma perdi irmãs, incluindo a minha madrinha ( que havia morrido em uma missão especial só com as caçadoras que eu não tenho os relatos), mas ela nos trouxe muito aprendizado. Hoje, eu sou a ultima sobrevivente dessa missão já que muitas morreram e outras desertaram, mas estou aqui para contar essa história e para que esse sacrifício não seja perdido no tempo.


Depois que juntamos todos os pedaços das profecias, revelamos uma nova e mais difícil.


    Sem a companhia da mãe das musas vagando está o Deus banido
    Seu reino abandonado é passagem pro inimigo
    Com o mapa da noite, do dia a luneta
Só assim chegarão ao nono planeta”



~Continua...

~Aurora





Comentários