Boas vindas da Kennis...

Olá semi deuses e mortais!

Aqui é a Sub Tenente Obi Wana, da caçada trazendo pra vocês mais uma história. E dessa vez vai ser sobre as boas vindas da recruta 19 (Kennis) em nosso Acampamento.

Kennis tinha acabado de chegar no acampamento com a caçadora Aurora, depois de buscar suas coisas e a Tenente Cami tinha feito um bolo de boas vindas pra ela. Porém eu me adiantei e fiz um presente pra Kennis... Sabem aquelas esculturas de Atena que ela tem no quarto?  Então, eu que dei uma! Mas aquela lá não era assim da primeira vez que ela a viu!

Então, assim que Aurora e Kennis saíram do acampamento, e eu sabendo que não iriam demorar, corri até os quartos das meninas de Hermes para ver se o pessoal tinha alguma coisinha legal para me vender para incrementar o presente de Kennis, que eu já tinha começado em segredo no meu quarto. E como a Tenente Cami já me conhece muio bem, ela disse que eu poderia brincar com a Kennis, mas sem matá-la de susto. Eu acho que ela já imaginava o que eu faria... Mas concordei, fazer o que, ordens são ordens... Então um pouco antes da Kennis chegar, eu montei o brinquedo da minha pegadinha e fui para a cozinha mostrar para a Tenente Cami, que estava terminando de fazer o bolo de boas vindas. Eu mostrei o brinquedo e ela me deixou usar, mas precisou fazer outro bolo ainda maior que o primeiro, para que o brinquedo coubesse dentro e eu conseguisse dar um susto épico!

Então eu coloquei o brinquedo dentro do bolo, mas fiquei com pena dela e fiz uma estátua de Atena, que é a que ela tem no quarto. Depois que ela chegou, as meninas já tinham decorado o novo quarto dela e só eu e a  Cami sabíamos da brincadeira. Só para vocês entenderem, o bolo onde o brinquedo estava era no formato do busto de Atena, então era bem grande. E o brinquedo era um robô, que na teoria, quando ela soprasse a vela, ligaria, tocaria uma sirene e pegaria fogo... O que faria o bolo derreter e o robô voaria para cima dela, mas antes de toca-la ele explodiria em fogos, serpentinas e chuva de papel colorido...

Mas aconteceu uma coisa que eu não contava, a Aurora tinha dado uma espada de treinamento de presente para Kennis, e um pouco antes do meu querido robô pular e dar um susto em Kennis, ela o destruiu em vários micros pedacinhos com sua espada nova. Antes mesmo que ele revelasse um pouquinho se quer de sua alegria e beleza em serpentinas e chuva de papel colorido... Fiquei bem triste e saí correndo para o meu quarto pois minha pegadinha não deu certo e Kennis ficou chateada comigo, então não tinha por que ficar ali com toda aquela alegria.  

Depois de alguns minutos na torre onde ficava meu quarto, Kennis foi até lá e com uma batida tímida disse:

- Senhora, posso entrar?
Eu respondi que sim e ela entrou e disse:

- Desculpe ter destruído seu brinquedo, mas ele pulou em cima de mim, foi o reflexo.

- Mas precisava ter deixado ele em pedacinhos? - eu disse com uma voz triste e fraca. Ela abaixou os olhos envergonhada.
- Tudo bem, pode pegar seu verdadeiro presente, está na mesa grande ali do canto. 

Então Kennis foi até a mesa, abriu a caixa muito bonita e bem embalada. E quando viu a estátua de sua mãe Atena, ficou tão feliz que não se conteve. Colocou a caixa em cima da mesa, correu e me abraçou por trás em minha varanda. Eu levei um susto, pois estava de costas, mas me virei, retribuí o abraço e disse:


- Que bom que gostou, ele foi feito com muito carinho. Ela será como uma guarda para seu quarto e uma boa lembrança de mim e de sua mãe.




FIM

Até algum dia nessa grande galáxia!
Que a Força esteja com você !
Sub Tenente Obi Wana

        


Comentários